Quem entende?

Quem entende?QUEM ENTENDE?

No muro de uma escola municipal de Teixeira de Freitas, escrito em letras vermelhas: “Legalize o orgasmo”.

Será que era ilegal e a gente não sabia?

OS CONTRA QUE MAMAM

Esse escriba observa muita coisa e se cala para não gerar indisposição com o mundo, mas tem hora que a gente se irrita. Vejo pessoas que mamam nas tetas do governo municipal e falam mal do prefeito João Bosco. Não seria mais honesto se, antes de bramar contra, largassem as tetas?

Pelo menos será mais ético.

O SÃO JOÃO DO POVO

A festa de São João que a Prefeitura de Teixeira realizou na praça 7 de setembro, que preferimos chamar Praça da Tocha, foi de uma beleza invulgar. A população atendeu o apelo do prefeito e compareceu, a organização foi nota mil e a alegria de nossa festa mais popular tomou conta do arraial. Os gastos com o S. João foram mínimos, os barraqueiros nada pagaram à prefeitura e a segurança foi impecável.

Valeu.

O TOM DO FUXICO

Na primeira noite da festa de S. João em Teixeira de Freitas, choveu muito e, em determinado momento, faltou energia elétrica em toda a cidade. Por conta dessa falta, a festa foi interrompida e só voltou no sábado. Bastou para que os fuxiqueiros clamassem que chover e faltar energia era castigo de Deus. Como castigo, se tudo que se precisava era de chuva, já que a estiagem nos castiga? O verdadeiro presente desse S. João foi a chuva, que veio em boa hora. No sábado e domingo a festa bombou, com o povão agradecendo a S. João a bênção das águas.

E os fuxiqueiros se entalaram no fuxico.

E LA PREGUNTA?

Parece que determinados unionistas em Teixeira de Freitas estão meio decepcionados com o resultado de determinada união política para a conquista da Prefeitura em outubro. Os partidários dos agora parceiros não estão conseguindo digerir quem sempre foi contra, adjetivando tais parceiros de agora de assassinos e ladrões em tempos passados.

Ao contrário do que se pensa, a memória do povo é afiada.

SAFADÃO

Em Pernambuco, a justiça impediu por abusivo o pagamento do cachê de Wesley Safadão. Será que ninguém pensa em punir o mau gosto de quem contratou Wesley Safadão?

E viva o S. João do Gonzagão!

A DESAPROVAÇÃO NÃO É INTERINA

Deu no jornal:

“A desaprovação a Michel Temer é equivalente à de Dilma Rousseff, segundo pesquisa inédita do instituto Ipsos, divulgada aqui com exclusividade: 70% desaprovam a conduta do interino, contra 75% que desaprovam a da afastada. A desaprovação dele vem crescendo, e a dela, caindo. O pico negativo de Dilma no Ipsos foi em setembro: 90% de desaprovação. O histórico de Temer foi de 61% de desaprovação em fevereiro (quando ainda era apenas vice-presidente) para 67% em maio e 70% agora. A margem de erro é de três pontos porcentuais.”

O povo quando acorda é fatal!

ROSEANDO NO FIM DO TÚNEL

“Miguilim, Miguilim, vou ensinar o que agorinha eu sei, demais: é que a gente pode ficar sempre alegre, alegre, mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo. A gente deve de poder ficar então mais alegre, mais alegre, por dentro!” (Guimarães Rosa)

““O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem…” (Guimarães Rosa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui