Atualizada: cinco pessoas mortas em acidente na BA-290

Motorista que provocou o acidente teria sofrido mal súbito. Fotos: Sulbahianews

Por volta das 18 horas de quarta-feira, 22 de maio, um acidente na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, deixou quatro pessoas mortas e outra gravemente ferida.

Aldo Rezende, de 65 anos, pode ter sofrido um mal súbito

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Aldo Resende Ferreira, de 65 anos, perdeu o controle do seu EcoSport e bateu em outro carro que seguia sentido contrário, um veículo Renault/Kiwd, de cor bege, placa PLA 1932, em que estavam o condutor Lucas Viana Lima, de 28 anos,  que morreu no local, seus filhos, Lanna Viana Longo, de 6 meses, e Afonso Viana Longo, de 4 anos, que também não resistiram aos ferimentos e morreram.  A esposa de Lucas, Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, mãe das duas crianças foi levada, em estado grave, pelo Samu para Teixeira de Freitas.

Viajava no carro pai, mãe e duas crianças; apenas a esposa sobreviveu e está em estado grave no HMTF. Foto:Medeiros dia dia

Lucas Viana Lima morava em Itamaraju com sua família e tinha parceria em uma empresa de georreferenciamento de imóveis rurais, com um amigo de Itanhém, o qual informou que Lucas estaria indo realizar um serviço em Itanhém e, de lá, iria para Jucuruçu, onde passaria o final de semana na casa da família da esposa. O amigo contou que Lucas sempre viajava sozinho e que esta seria a primeira vez que viajava com família para aquela região.

Aldo, era ex-gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto e, segundo a polícia, pode ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia, pois não possuía nenhum ferimento e  o airbarg do seu carro estava acionado.

Os corpos do Renault ficaram presos às ferragens e foi preciso apoio do 18º Grupamento de Bombeiro Militar e Samu para a retirada.

O delegado plantonista da 8° Coorpin, Júlio Telles, registrou a ocorrência.

Luciana Longo Ribeiro não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após ter passado por procedimentos cirúrgicos durante quase toda a madrugada.

Matéria atualizada às 11h03 de quinta-feira, 23.05.19.

Com informações: Medeiros Dia Dia e Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui