“O melhor para a Bahia é Dilma presidente!”, afirma Pinheiro

"O melhor para a Bahia é Dilma presidente!", afirma PinheiroEvento reuniu prefeitos e deputados e definiu estratégias para o 2° turno na Bahia

O senador eleito Walter Pinheiro (PT) aproveitou a reunião chamada pelo governador Jaques Wagner, nessa sexta-feira (08), no hotel Pestana em Salvador, para agradecer o empenho das lideranças que fizeram a campanha da Coligação Pra Bahia Seguir em Frente no estado. “Quero agradecer do fundo do coração a todos os presentes e dizer que essa não é uma vitória pessoal, é uma vitória daqueles que abraçaram o projeto. Agora é o momento de uma nova caminhada para celebrar a vitória do povo da Bahia e o melhor para a Bahia é Dilma presidente!”, disse Pinheiro, evitando citar nomes “para não cometer injustiça”.

O encontro reuniu prefeitos e vereadores, deputados federais e estaduais, presidentes de partidos, lideranças da sociedade civil e de entidades sindicais e de classe para definir as estratégias do 2° turno na Bahia. Segundo Pinheiro, a representatividade do evento demonstra a forma democrática e respeitosa com que Wagner conduziu o governo: “O governador trata todas as forças políticas do estado de forma democrática e respeitosa. Não colhe respeito quem não dá respeito. Ele teve a capacidade de fazer um governo enxergando as diferenças”.

Religião – Pinheiro, que é batista, classificou de sórdida a campanha que dispara boatos com assuntos de foro religioso para atacar o Partido dos Trabalhadores e a candidata à Presidência Dilma Rousseff. “Fé é uma questão de caráter individual, cada um tem sua opção de fé. Não pode nem partido nem governo se meter. Dilma não é candidata à pastora, freira ou mãe de santo; Dilma é candidata à presidente do Brasil”, disse Pinheiro, lembrando que foi autor da emenda à Lei, sancionada pelo presidente Lula, que alterou o Código Civil e garantiu liberdade de culto religioso no Brasil.

Participaram do encontro ainda o senador João Durval, a senadora eleita Lídice da Mata (PSB) e o vice de Wagner, Otto Alencar (PP), entre outros representantes. De lá, Pinheiro viajou com Wagner para o Piauí, onde participam de atividades de campanha com a candidata a presidente Dilma e o governador e candidato à reeleição Wilson Martins (PSB).

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui