Publicitário de Eunápolis é o novo delegado regional do Sinapro-Bahia

Pela primeira vez a cidade será sede da delegacia regional do sindicato

Publicitário de Eunápolis é o novo delegado regional do Sinapro-Bahia
Emerson Campos, publicitário de Eunápolis, é o novo delegado regional do Sinapro-Bahia. Fotos Divulgação

Pela primeira vez Eunápolis será sede da delegacia regional do Extremo Sul do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). O publicitário de Eunápolis Emerson Claudio Pereira Correia Campos, proprietário e diretor da Agência Campos de Ideias, foi empossado como delegado regional do sindicato.

A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu no dia 10 de setembro, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, em Salvador.

O publicitário atua há mais de 20 anos no mercado publicitário da região extremo sul da Bahia. Formado em Administração e Marketing , pela Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Campos tem MBA Executivo em Finanças Empresarial e já atuou como gestor em diversas empresas de segmentos variados. Há seis anos atua no mercado publicitário de toda a região, através de sua agência de Comunicação, sediada em Eunápolis.

Apaixonado pelo mercado publicitário, Campos disse que sua meta, como diretor regional do Sinapro-Bahia, será a normatização do processo publicitário. “Acredito no potencial do mercado e, assim como a demais membros do sindicato, vejo a relevância da publicidade para ajudar a alavancar ainda mais a economia da nossa região”, enfatizou ainda ele.

CERIMÔMIA DE POSSE – Organizada pelo Sinapro-Bahia em parceria com a Plural Marketing (Grupo Engenho), a cerimônia teve uma temática em homenagem ao cinema e sua estreita ligação com a publicidade. “Muito antes da televisão, foi o cinema o grande meio de comunicação audiovisual de massa e continua sendo até os dias atuais”, destacou a assessoria do sindicato.

Segundo a diretora do sindicato, Vera Rocha, a meta da nova diretoria é defender a importância da publicidade para a retomada econômica brasileira. “Essa será uma das nossas bandeiras, assim como a defesa da diversidade e da igualdade de gênero”, destacou Vera.

EM DEFESA DA PUBLICIDADE BAIANA – Criado em 1987, com objetivo de fortalecer o mercado publicitário baiano, o Sinapro-Bahia congrega atualmente 55 agências associadas no estado e conta com a representação legal no interior baiano, através de suas Delegacias Regionais no Extremo Sul, Oeste, Recôncavo, Sudoeste e Sul.

A nova diretoria do Sinapro-Bahia é composta também por André Mascarenhas (Artecapital), Vice-Presidente; Marcelo Azevedo (Única), Diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), Diretor de Relações Governamentais; Laura Passos (Engenhonovo), Diretora de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg), Diretor Secretário; Paulo Coelho (Mago), Diretor Tesoureiro; Carlos Poggio (Poggio), Conselheiro; Gustavo Queiroz (Nibs), Conselheiro; Lucas de Ouro (Tuppi), Conselheiro; Emerson Cláudio (Campos de Ideias), Delegado Regional Extremo Sul/Suplente; Aline Macedo (Carambola Com), Delegada Regional Oeste; Sandro Carvalho (Design Print), Delegado Regional Recôncavo/Suplente; Vinicius Khouri (Aktiva), Delegado Regional Sudoeste/Suplente; e Tião Barros (Art3), Delegado Regional Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui