PT e partidos aliados fazem comício, dia 26, em Salvador

No próximo dia 26 de agosto, a partir das 19 horas na Praça Castro Alves, o governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, realiza o primeiro comício em Salvador, com a participação de prefeitos e lideranças da Região Metropolitana e Recôncavo e a presença da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” – Otto Alencar, Lídice da Mata e Walter Pinheiro.

De acordo com o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, a intenção é realizar um grande comício. “Já iniciamos as reuniões com os segmentos organizados da sociedade civil, a exemplo dos movimentos negros, sindicais e de mulheres”, afirmou, informando ainda que os candidatos às vagas proporcionais, com base nessas regiões, também foram conclamados a levar seus eleitores. “Queremos, nesse evento, consolidar o bom momento da campanha, com muita presença da militância, que sempre foi nosso principal capital político”, continuou o presidente.

Já foram realizados dois grandes comícios na campanha. O primeiro, em Ruy Barbosa, terra de Otto Alencar, e o segundo em Camaçari, cidade em que Wagner se iniciou na carreira política.

 

Fonte: Ascom da Campanha “Sou Wagner 13″

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui