PSDB oficializa candidatura de Luigi Rotunno à prefeitura de Porto Seguro

PSDB oficializa candidatura de Luigi Rotunno à prefeitura de Porto Seguro
Luigi Rotunno, Inahani Confolonieri e Renata Righi com apoiadores. Fotos: Divulgação

Em convenção partidária realizada na quarta-feira (16), o PSDB de Porto Seguro oficializou o nome de seu presidente, o empresário Luigi Rotunno, como candidato a prefeito nas eleições 2020. O nome da advogada trabalhista Inahani Confolonieri também foi confirmado como candidata à vice-prefeita pela coligação “Porto Seguro pode muito mais”, composta pelo PSDB, Cidadania e Rede Sustentabilidade.PSDB oficializa candidatura de Luigi Rotunno à prefeitura de Porto Seguro

O evento contou com a participação de voluntários, apoiadores da chapa, do presidente do PSDB Bahia, deputado federal Adolfo Viana, e do deputado estadual Thiago Correa.

Para evitar aglomerações por força da pandemia da covid-19, o acesso ao local da convenção, realizada na sede do PSDB, no bairro Baianão, foi restrito aos partidários, presidentes das agremiações e pré-candidatos a vereador pela coligação. Segundo a assessoria do candidato, foi tomada uma série de cuidados em relação ao protocolo de prevenção ao coronavírus, mas, ainda assim, houve participação de populares na rua que dá acesso à sede do partido, onde ocorreram manifestações de apoio ao pré-candidato, dentre elas apresentações culturais de índios de aldeias Pataxó do município.

A líder do PSDB Mulher, Renata Righi, enfatizou o seu apoio e participação na campanha, parabenizando a candidata a vice, Inahani, ressaltando o poder da mulher na mudança e desenvolvimento de uma sociedade.

A convite dos militantes que ocuparam as ruas em torno da sede do PSDB, Luigi participou de uma caminhada até a praça do Trabalhador, no Baianão. Logo depois foi realizada uma carretada pelo bairro.

Por Maria Eduarda Torales/OSollo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui