Prorrogadas inscrições para mais de 470 bolsas de estudos de ensino médio do Sesi

Instituição oferece bolsas integrais para as escolas de Salvador e outros seis municípios do interior

Prorrogadas inscrições para mais de 470 bolsas de estudos de ensino médio do Sesi
Unidade do Sesi em Salvador — Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 22 de novembro as inscrições do processo seletivo para 475 bolsas de estudo integrais, destinadas ao ingresso de alunos novos na 1ª Série do Ensino Médio do Sesi Bahia, para o ano letivo de 2021. As inscrições estavam previstas para serem encerradas no próximo domingo, dia 15.

O principal critério para concorrer a uma das bolsas é ter renda familiar de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão se submeter a uma prova online que será realizada no dia 6 de dezembro.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas, no site da instituição. O edital do certame também está disponível na página.

No total, as bolsas serão oferecidas em escolas de ensino médio da Rede SESI de Educação da capital e no interior do estado. Em Salvador, são 240 bolsas de estudo distribuídas em duas escolas. Também há oportunidades nos municípios de Feira de Santana (80), Barreiras (35), Luís Eduardo Magalhães (40), Ilhéus/Itabuna (35), Vitória da Conquista (25) e Juazeiro (20).

Para os estudantes de Salvador e Feira de Santana as vagas serão para o Novo Ensino Médio, no itinerário de educação profissional em parceria do SESI com o SENAI.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui