Projeto UFC, de Teixeira de Freitas, encaminha três atletas para avaliação no AEC Contagem (MG)

Os três atletas serão avaliados pelo clube mineiro. Fotos: Divulgação/Projeto UFC

Na noite deste domingo, 06 de dezembro, o Projeto UFC, de Teixeira de Freitas, encaminhou três atletas para um período de avaliação no AEC Contagem, clube mineiro que tem como coordenador de captação o teixeirense Edinaldo Gois (Professor Galego).

São eles: Nego Zula (2000), Yann Fernandes (2005) e Herbert Figueredo (2004).

Eles disputavam a Copa Teixeira de Futebol de Base

Dois desses jogadores são prata da casa do Projeto UFC e um atleta, Herbert Figueredo, é da cidade de Caravelas, da Escola de Futebol do Professor Pitty, que está disputando a Copa Teixeira para o Projeto Social UFC.

A ida dos atletas para o período no clube veio depois de uma avaliação feita pelo Professor Galego, na Copa Teixeira de Futebol de Base, competição organizada por ele.

A Diretoria do UFC externa gratidão pelo feito e estamos na torcida que os nossos jovens atletas sonhadores alcancem seus objetivos“, disse.

Estamos felizes em saber que temos a confiança dos professores de nossa região e buscamos através do AEC Contagem realizar sonhos desses garotos“, finalizou o Professor Galego.

O CT do AEC Contagem

Os atletas chegam nessa segunda-feira e já estarão em campo para seus primeiros treinamentos na Promofoot, o Centro de Treinamento do AEC.

Professores interessados em encaminhar atletas para o AEC podem entrar em contato com o Professor Galego através do WhatsApp (73) 9 9999-1161.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui