Projeto solo de estreia de Weslei Santos chega às plataformas digitais

O cantor Weslei Santos, ex-integrante do grupo Preto no Branco, está viajando o Brasil divulgando seu primeiro projeto solo, “Pra todo mundo cantar”.

Lançado em todas as plataformas digitais em 14 de maio, o EP “Pra todo mundo cantar” conta com 4 faixas. O projeto se inicia com a canção “O Seu Amor por Mim”, uma balada muito envolvente que conta com arranjo elaborado e intensa participação do público. Já na primeira faixa fica evidenciada a qualidade do intérprete e sua capacidade de ministração. Por sinal, esta é uma característica que Weslei faz questão de destacar sempre que possível; o seu trabalho é focado essencialmente para a igreja. Seu foco é ministrar para aqueles que estão buscando ao Senhor numa relação de intimidade e dependência em Deus. “Fui criado na igreja! Minha formação musical é toda dentro da igreja. Meus padrões são estes e nada mais natural do que eu queira atuar junto à igreja. Não me impressiona a possibilidade de uma carreira artística que não seja para estar na igreja!”, comentou o artista.

A segunda canção do EP é a vibrante “Não há outro” que conta com refrão forte, arranjo instrumental muito intenso, participação marcante do back vocal e uma letra que exalta a importância e o inigualável poderio de Deus. A música “Te olhar” é uma versão muito bem executada da canção “Fix my eyes”, originalmente lançada pelo duo australiano, ganhadores de 2 prêmios Grammy, For King e Country.

No estilo folk, surge mais uma canção no projeto, “Nunca mais te deixarei partir”, uma música que destaca mais uma vez a qualidade da banda e vocais que participam de “Pra Todo mundo cantar”, além, é claro, da capacidade de interpretação de Weslei Santos.

O projeto de Weslei Santos chega ao mercado com grande expectativa e a certeza é de que o público irá se deliciar com as quatro primeiras canções do projeto. Nas próximas semanas, serão lançadas as versões em vídeo de cada canção que contou com a direção do renomado diretor Hugo Pessoa. O projeto de áudio contou com a coordenação de Jordan Macedo, mix e masterização. A produção musical ficou por conta do próprio artista, o que demonstra mais uma vez sua incrível capacidade, criatividade e musicalidade. A banda foi composta por um time de peso, gente do naipe de Márcio Mello à frente da direção musical e teclados, Dani Aguiar (baixo), Duda Andrade e Bruno Pividori  (guitarras) e ainda, Gabriel Vicentine e Valmir Bessa na bateria. Os vocais ficaram por conta de Gabi Sampaio, Loloh Ribeiro, Nívea Izabela, Alênio Câmara, Lukão Carvalho, Mari Borges, Gabriel Barreto e Abdiel Arsênio. O EP pode ser conferido nas plataformas digitais pelo link https://SMB.lnk.to/PraTodoMundoCantar

Um pouco da história de Weslei

Quem passou a conhecer Weslei Santos a partir de sua participação como um dos vocalistas do projeto Preto no Branco, pode imaginar que o jovem cantor foi apenas mais uma revelação na música gospel dos últimos anos. No entanto, engana-se quem pensa que o jovem mineiro tem pouco tempo de estrada na música. Já aos 16 anos, Weslei Santos ingressou no Conservatório Brasileiro de Música em Manhumirim, MG. Antes disso, dedicava-se aos estudos de bateria, seu primeiro instrumento, que logo perdeu espaço para o teclado e posteriormente para o canto vocal.

Weslei Santos trabalhou junto a artistas renomados como instrumentista e vocalista, integrando as bandas de nomes como Baby do Brasil, Carlinhos Félix, Marcos Almeida, Lorena Chaves, Fernanda Brum, Kleber Lucas, entre outros. De 2011 a 2014, Weslei esteve à frente da banda Horanona e ali começou a se destacar sendo inclusive convidado a integrar o projeto Preto no Branco, onde esteve de 2014 a 2018. No fim de 2018, Weslei foi convidado a seguir por carreira solo tendo contrato firmado com a gravadora Sony Music.

Informações: Sony Music

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui