Vídeo: Projeto “Madrugada Sem Fome” busca doações para pessoas em situação de rua

Como em muitas cidades no Brasil, Teixeira de Freitas tem enfrentado um período de muito frio, evidenciando problemas sociais, como as pessoas em situação de rua, que sofrem, ainda mais, neste período.

Pensando nisso, levar uma palavra de ânimo, um cobertor, um agasalho e alimento são um dos objetivos do projeto “Madrugada Sem Fome”.

Vídeo: Projeto "Madrugada Sem Fome" busca doações para pessoas em situação de rua
Sabrina Cunha, Rosana Cunha, Patrícia Silva e Raiane Cunha. Foto: OSollo

A pandemia da covid-19 só veio agravar a situação destas pessoas, que precisam da ajuda de gente como eu, você e a Rosana Cunha, que teve uma linda iniciativa no dia do seu aniversário: com ajuda de suas filhas, Sabrina Cunha e Raiane Cunha, e uma amiga, Patrícia Silva, foi preparar marmitas para serem distribuídas à noite para pessoas em situação de rua.

Para Rosana, essa ação se resume em “vontade de ajudar as pessoas que não têm, com o pouco que tenho, e a partir disso decidi dividir com eles.”

Vídeo: Projeto "Madrugada Sem Fome" busca doações para pessoas em situação de rua
Foto: OSollo

Mas, ingredientes, como a carne e os temperos, além das embalagens, são gastos que o projeto têm mantido por meio de arrecadações entre os integrantes e doações de terceiros. E para continuar com o projeto, o Madrugada Sem Fome precisa de doações de copos e embalagens descartáveis, talheres, agasalhos, cobertores e alimentos.

Se você quer ajudar nessa causa, entre em contato no número: (73) 99954-7680 – Rosana Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui