Projeto Gestão Participativa tem início com grupo de mulheres empreendedoras de Teixeira de Freitas

Projeto Gestão Participativa tem início com grupo de mulheres empreendedoras de Teixeira de Freitas. Foto: Ascom
Uma iniciativa da gestão atual, o projeto Gestão Participativa teve início na última segunda-feira (31/05) com a presença do Grupo de Mulheres Empreendedoras de Teixeira de Freitas. O programa servirá para alinhar o entendimento do poder público com as várias demandas sociais, viabilizando uma conversa mais aberta e direta para grupos específicos, permitindo que o Prefeito escute essas demandas e as leve para gestão.
As reuniões têm previsão de acontecer uma vez por semana com a presença do prefeito dr. Marcelo Belitardo, e representantes de categorias interessadas. Para participar, é necessário enviar um documento descrito com a pauta a ser discutida com o gestor, data e horário, e pessoas que irão participar da reunião para a Divisão de Cerimonial, que irá avaliar e fazer o intermédio. O prazo entre a entrega do documento e a reunião precisa ser de no mínimo 15 dias e o encontro deve ser realizado tomando todas as medidas de prevenção contra a covid-19.
Dentro da programação será reservado um momento para que o Prefeito tenha a oportunidade de informar os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos pela gestão, tanto para o grupo presente quanto para a população em geral. Para mais informações, entre em contato no e-mail abaixo.
Divisão de Cerimonial: [email protected]

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui