Projeto do vereador Arnaldinho imortaliza desportista com nome de praça no Cidade Nova

Projeto do vereador Arnaldinho imortaliza desportista com nome de praça no Cidade Nova
Vereador Arnaldinho. Foto Ascom

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (02/05), sob a presidência do 1º vice-presidente da mesa diretora, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), o parlamento aprovou o Projeto de Lei do Legislativo nº 05 de 14 de fevereiro de 2017, de autoria do vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT), que dispõe sobre denominação de logradouro público, em que batiza uma praça em construção na reta da Avenida Mario Augusto, no bairro Cidade Nova. Cuja área de lazer passa a denominar-se Praça José Hilton Alves Junior.

O Projeto de Lei do vereador Arnaldinho após ter sido aprovado pela Câmara Municipal, foi encaminhado ao prefeito municipal para sanção e, uma vez sancionado pelo Poder Executivo Municipal, a Praça Pública passará a se chamar Praça Hilton Alves Junior, em homenagem a um desportista do bairro vizinho do Caminho do Mar, falecido em 27 de maio de 2012, que era popularmente conhecido por Junão Boleiro.

Conforme o vereador Arnaldinho a praça em construção no bairro Cidade Nova receberá uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia, playground para criançada, academia popular, iluminação, posto policial e banheiros públicos. Segundo o vereador Arnaldinho, o projeto da praça é um dos mais modernos e está chegando para valorizar ainda mais a vida daqueles moradores e no local será imortalizado um dos nomes mais importantes do esporte e incentivadores da cultura teixeirense.

Segundo o vereador Arnaldinho, o projeto contempla os desportistas, estudantes, crianças, adultos, os pais e os seus animais. Os banheiros serão com acessibilidade e o espaço é grande para atender bem os seus habitantes. “A obra sofreu um atraso para a realização dos seus preceitos, mas de certa forma estamos felizes de saber que finalmente a obra será finalizada e que em breve a comunidade vai poder desfrutar de mais este benefício tão aguardado pelos moradores do Cidade Nova e Castelinho”, salientou o vereador Arnaldinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui