Projeto do vereador Arnaldinho imortaliza desportista com nome de praça no Cidade Nova

Vereador Arnaldinho. Foto Ascom

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (02/05), sob a presidência do 1º vice-presidente da mesa diretora, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), o parlamento aprovou o Projeto de Lei do Legislativo nº 05 de 14 de fevereiro de 2017, de autoria do vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT), que dispõe sobre denominação de logradouro público, em que batiza uma praça em construção na reta da Avenida Mario Augusto, no bairro Cidade Nova. Cuja área de lazer passa a denominar-se Praça José Hilton Alves Junior.

O Projeto de Lei do vereador Arnaldinho após ter sido aprovado pela Câmara Municipal, foi encaminhado ao prefeito municipal para sanção e, uma vez sancionado pelo Poder Executivo Municipal, a Praça Pública passará a se chamar Praça Hilton Alves Junior, em homenagem a um desportista do bairro vizinho do Caminho do Mar, falecido em 27 de maio de 2012, que era popularmente conhecido por Junão Boleiro.

Conforme o vereador Arnaldinho a praça em construção no bairro Cidade Nova receberá uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia, playground para criançada, academia popular, iluminação, posto policial e banheiros públicos. Segundo o vereador Arnaldinho, o projeto da praça é um dos mais modernos e está chegando para valorizar ainda mais a vida daqueles moradores e no local será imortalizado um dos nomes mais importantes do esporte e incentivadores da cultura teixeirense.

Segundo o vereador Arnaldinho, o projeto contempla os desportistas, estudantes, crianças, adultos, os pais e os seus animais. Os banheiros serão com acessibilidade e o espaço é grande para atender bem os seus habitantes. “A obra sofreu um atraso para a realização dos seus preceitos, mas de certa forma estamos felizes de saber que finalmente a obra será finalizada e que em breve a comunidade vai poder desfrutar de mais este benefício tão aguardado pelos moradores do Cidade Nova e Castelinho”, salientou o vereador Arnaldinho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui