Projeto Baianarte apresenta prestação de contas com culto em Ação de Graças

Aconteceu na noite desta terça-feira (4), no auditório do Colégio Paulo Souto, o culto em Ação de Graças pelo lançamento do Projeto de Inclusão Digital e Cidadania, que atende mais de 150 crianças e jovens da comunidade na sede da Associação Arte e Cultura, onde também é desenvolvido o Projeto Escola de Balé, Dança e Cidadania. Na oportunidade, foi apresentada a prestação de contas do Projeto dos exercícios 2014, 2015 e 2016.

O evento contou com a participação da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, dos familiares dos jovens assistidos pelo projeto e de líderes da comunidade. “É uma honra poder estar participando do lançamento da edição 2017 deste projeto que é tão grandioso e tem um cunho social importantíssimo. Somos muito felizes por apoiar este Projeto e possibilitar o alcance cada vez maior das ações sociais propostas”, disse a prefeita, ao ressaltar a importância da participação do município no Projeto Baianarte.

Projeto Baianarte apresenta prestação de contas com culto em Ação de Graças

Para o diretor do Projeto, Thiago Maciel, “é mais um importante passo dado numa missão que me engrandece por saber que muitas crianças estão realizando sonhos. É gratificante poder dar nossa contribuição para um bem social, fazendo com que as famílias possam ter mais chances”, disse ao garantir que todas as contas do projeto são apresentadas para a  população, dando ainda mais tranquilidade para desenvolver as ações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui