Projeto Amar e Instituto Multiforme realizam o “+ Amor Kids”; doe um brinquedo

blank
Nos primeiros anos de evento, aproximadamente 2.000 crianças foram atendidas. Fotos: Divulgação/Projeto Amar

Pelo terceiro ano consecutivo, o Projeto Amar e o Instituto Multiforme estão organizando um dia especial para as crianças de Teixeira de Freitas no mês de outubro, o mês delas. Este ano, o evento foi nomeado de “+ Amor Kids” e conta com a ajuda de diversos parceiros para atender 1.200 crianças, mas ainda precisa de sua colaboração.

De acordo com o coordenador do Projeto Amar, Breno Rebouças, o evento inclui três bairros: dia 11, terá festa nas creches do bairro Tancredo Neves e do bairro Novo Jerusalém; e, no dia 14, a festa será no bairro Liberdade 2, das 13 às 18 horas. Terá pula-pula, tobogã, campeonato de futebol, jogos recreativos, pintura de rosto, corte de cabelo, lanches para a criançada, muita diversão e entrega de brinquedos.

blank
O “+ Amor Kids” fará a alegria da criançada

Para a alegria das crianças ser completa, precisamos de sua doação. Você pode fazer a felicidade delas doando um brinquedo na Sul Piscinas, Igreja Presbiteriana, no Subway ou para um dos voluntários do Projeto Amar ou do Instituto Multiforme. Caso você prefira fazer a doação em dinheiro, pode doar através da ‘vaquinha online’, que o dinheiro será encaminhado para a compra de brinquedos. [Clique Aqui]

Alguns parceiros estão ajudando nessa causa, organizando eventos para ajudar a arrecadar brinquedos para as crianças. Veja a programação:

No dia 04 de outubro (quinta-feira), haverá a Quinta com Moto, na Praça da Prefeitura, a partir das 20 horas, onde teremos a coleta de brinquedos;

No dia o 06 de outubro (sábado), haverá o Pedal Kids, organizado pela Duda Bikes. O valor da inscrição é 10 reais mais um brinquedo novo ou usado e pode ser feira na Duda Bikes ou na WA.

No dia 10 de outubro (quarta-feira), haverá a palestra “O Poder da Autorresponsabilidade, na Exata. O valor da inscrição é apenas 20 reais mais um brinquedo, e pode ser feita na papelaria Arte Vida ou pelo site www.seucrescimento.com.br. Os palestrantes são: Franz Castro e Manu Matoso, ambos Master Coach da FEBRACIS.

blank
Neste ano, o evento inclui três bairros

Nos primeiros anos de evento, aproximadamente 2.000 crianças foram atendidas e isso tem tido um efeito positivo nas comunidades atendidas. De acordo com Breno, esse dia serve para “levar alegria para essas crianças, que vivem em situações vulneráveis”, além de chamar a atenção de toda a cidade para a realidade que muitas crianças teixeirenses vivem.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui