Programação do 30º Arraiá do Água Fria é divulgada

Arraiá do Água Fria é sucesso na região. Fotos Ascom

O período junino se aproxima, a ornamentação das ruas já começou a ser feita e cresce a expectativa para os quatro dias de festa do “30º Arraiá do Água Fria”, que acontece de 14 a 17 de junho, na cidade de Medeiros Neto, com o tema: “30 anos de tradição e alegria, no Arraiá do Água Fria”.
O evento é uma das maiores e mais tradicionais festas juninas de toda região e, além de entretenimento, que atrai turistas de todas as localidades, o evento movimenta hotéis, restaurantes, supermercados, as diversas lojas de roupas e calçados, e, à noite, lota bares, lanchonetes e pizzarias.

Mesmo antes de sair a programação oficial, os forrozeiros medeirosnetenses, e de toda região, já movimentavam as redes sociais comentando e compartilhando informações sobre as bandas que estarão no evento.

Pois bem, a espera acabou! Na manhã da última quarta-feira, 30 de maio, o Departamento de Eventos da prefeitura divulgou a grade oficial para a 30ª edição da festa. Confira: dia 14, de junho, quinta-feira: abertura na Praça Sete com apresentações de quadrilhas juninas e, a partir das 19 horas, shows com Berlone, Pablo & Pakis, Arley & Dudu e Zabumviola. Dia 15 de junho, sexta-feira: Banda Alcatraz, Robby Rey, Banda Xote Apimentado e Forró dos Plays.

Confira cartaz do evento

Dia 16, sábado, a partir das 15h50: trio elétrico com a Banda Carro de Playboy e Bruno Swingão. E a noite, no palco: Tonho de Bela, Val Paraíba e, direto de Pernambuco, a banda Limão com Mel, que traz na bagagem seus 23 anos de carreira e 7 milhões de discos de sucesso, vendidos em todo Brasil.

Dia 17 de junho, domingo:  trio elétrico as 16h com Marly Brasil e Lucas Figueiredo; e à noite: Forró 20V, Marly Brasil e, direto de Salvador, Daniel Vieira, o gordinho mais estourado do momento.

Ainda haverá homenagens aos antigos sanfoneiros da cidade.

Agora é organizar a caravana com os amigos e comemorar o melhor São João do interior da Bahia: o 30º Arraiá do Água Fria.  De 14 a 17 de junho, vem pra Medeiros Neto, vem!

Fonte: Ascom PMMN

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui