Programa Teixeira Asfaltada é ampliado com mais 93 ruas

Programa Teixeira Asfaltada é ampliado como mais 93 ruas. Foto Ascom

Em funcionamento desde 2017, o Programa Teixeira Asfaltada avança, alcançado mais ruas e atendendo ainda mais famílias. O lançamento do edital para a contratação de empresas para a execução da nova etapa de obras, foi divulgado nesta última sexta-feira (3), e contemplará mais 93 ruas, em 19 bairros.

Segundo levantamentos da secretaria de Projetos Estratégicos do Município, estima-se que Teixeira tenha cerca de 70% de suas vias urbanas sem pavimentações, número que pode variar de acordo com o crescimento da cidade. Dados que demonstram a necessidade de ações positivas nesse sentido. Por isso a Prefeitura de Teixeira de Freitas, investe e, 54 das novas ruas, serão feitas por meio de recursos próprios do município, sendo apenas o restante, executadas através de recursos oriundos da Caixa Econômica Federal.

Atualmente, foram asfaltadas as ruas Bela Vista e Presidente Geisel (que com a ação ficam totalmente pavimentadas), no bairro São Lourenço e de partes das ruas Teodolino Pardins, Adelino B. Medeiros e Juritis, que receberão asfaltamento em duas de suas quadras, fazendo a ligação em paralelo das Ruas da Paz e Antônio de Oliveira, e Cândido de Medeiros no trecho entre as ruas André Medeiros e Presidente Geisel, que já está contemplada entra as ruas da nova etapa do Programa. As obras, no entanto, seguem sendo retomadas nas ruas restantes do bairro Recanto do Lago.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui