Programa Qualifica Porto formará 350 alunos

 

A Casa do Trabalhador encerrará suas atividades de 2016 com a terceira formatura do primeiro programa municipal Qualifica Porto. Serão 340 alunos a receber o certificado de qualificação profissional em diversas áreas.

Entre os cursos estão Auxiliar Administrativo; Auxiliar Financeiro; Assistente Financeiro; Oratória; Assistente Administrativo; Assistente Pessoal, Marketing Pessoal; Redação e Ortografia; matemática, entre outros.

Durante um ano após sua inauguração, a Casa do Trabalhador, vinculada à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, já atendeu mais de oito mil pessoas, das quais duas mil foram admitidas no mercado de trabalho; também prestou atendimento jurídico; serviços pelo programa Jovem Aprendiz; auxiliou a inclusão de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho e ainda mantêm cadastro de vagas de empregos.

A cerimônia acontece na próxima quarta-feira, dia 30, no Centro de Cultura. Contará com a presença dos formandos, familiares e autoridades. Toda a comunidade é convidada.

 

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui