Programa de Qualificação de Taxistas promove palestra nesta sexta

Foto: Secom

O Pro Turismo – Programa de Qualificação e Certificação do Turismo em Ilhéus Edição “Táxis”, desenvolvido pela secretaria municipal de Turismo e Esporte (Setur), conclui nesta sexta-feira, 22 de setembro, a segunda etapa de treinamento dirigida aos prestadores de serviços que atuam nesse segmento. Uma palestra sobre o tema “Primeiros Socorros e Ética” será realizada, às 19 horas, no Palácio Paranaguá, situado no centro histórico da cidade.

O evento conta com a parceria da secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), da Associação e Cooperativa dos Taxistas e do Sinditáxi, e integra a programação da Semana do Trânsito. A meta é ter, no prazo de 30 dias após o lançamento do projeto, cerca de 100 veículos de táxi avaliados e cadastrados no Pro-Turismo, o que corresponde a 25 por cento da frota total do município.

Mutirão – A data do mutirão para avaliação e credenciamento dos veículos, anteriormente marcada para o dia 26 de setembro, ocorrerá no próximo dia 3 de outubro, das 9 às 17 horas, em frente ao Palácio Paranaguá. Nesse caso, a data de entrega dos selos de identificação do Pro Turismo Ilhéus será posteriormente confirmada e divulgada pela secretaria de Turismo e Esportes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui