Programa de Aquisição de Alimentos beneficia mais de 2 mil em Eunápolis

Programa de Aquisição de Alimentos beneficia mais de 2 mil em Eunápolis
Com estes produtos, que já estão chegando ao setor, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura passa a atender  a 1.947 beneficiários recebedores. Foto Ascom

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura retomou nesta segunda-feira (2) o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O Programa prevê a compra de alimentos provenientes da agricultura familiar, beneficiando o pequeno produtor e fomentando a economia local.

Os alimentos adquiridos através do Programa são destinados às entidades socioassistenciais cadastradas que atendem a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. O município de Eunápolis possui 302 agricultores familiares e 34 produtos cadastrados, entre hortifruti, bolos, biscoitos e farinha.

Com estes produtos, que já estão chegando ao setor, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura passa a atender  a 1.947 beneficiários recebedores, espalhados por 18 entidades socioassistenciais de Eunápolis, beneficiando diretamente mais de 2 mil pessoas. Este ano o município está investindo R$ 250 mil na compra dos produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui