Professora Anilda França é a nova secretária de Educação de Alcobaça

Professora Anilda França é a nova secretária de Educação de Alcobaça
Professora Anilda França é a nova secretária de Educação de Alcobaça. Foto Ascom
A nova secretária tem experiência na área de gestão escolar e educacional, políticas públicas em educação. Antes de assumir o desafio à frente da pasta, trabalhava como coordenadora pedagógica na Escola São Bernardo de Alcobaça e atuava como mobilizadora do Programa Votorantim na Escola (PVE).
A nomeação foi feita por meio do Decreto Municipal n.º 1494/2018, publicado no último dia 17 de julho.
Anilda Souza França Pereira é natural de Itamaraju, onde concluiu o ensino médio – no Colégio Inácio Tosta Filho – e nunca mais parou de estudar.
Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional (Faculdade Vale do Cricaré FVC), graduada em Pedagogia (Universidade do Estado da Bahia – UNEB), graduada em Geografia (UNEB), pós-graduada em Administração Educacional (Universo), pós-graduada em Mídias na Educação (Universidade do Sudoeste da Bahia – UESB), pós-graduada em Gestão Estratégica em Políticas Públicas (UNICAMP).
Dentre suas experiências, já atuou como coordenadora técnica pedagógica na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no programa Gestão Nota 10 e Circuito Campeão do Instituto Ayrton Senna, membro do Conselho Municipal de Educação, membro do comitê estratégico do PDE-Escola, membro do comitê local do PAR, coordenadora local do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e Pacto Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui