Professor que engravidou a cunhada de 13 anos em Itamaraju é indiciado pela polícia

Delegado Gean Nascimento/Foto Lênio Cidreira/Teixeira News
O titular da Polícia Civil em Itamaraju, delegado Gean Carlos do Nascimento concluiu na tarde de segunda-feira (23/08), o inquérito policial que indiciou por crime de estupro o professor da rede municipal de ensino Márcio Pereira de Jesus, 29 anos, acusado de ter violentado e engravidado a sua própria cunhada, de apenas 13 anos de idade.

Segundo contam nos autos, o professor estaria abusando sexualmente da criança há cerca de um ano. A menina relatou que ele a estuprou pela primeira vez num matagal na região do povoado do Pau D’Alho, para onde ela teria ido passar férias na casa da irmã, esposa do autor.

O segundo estupro, que teria lhe causado a gravidez, teria ocorrido em abril passado, quando ele teria lhe agarrado, pressionando-a numa árvore na zona rural do assentamento de Reforma Agrária Bela Vista, onde mora a vítima com os pais, numa oportunidade que a garota havia ido à roça levar comida para o genitor que trabalhava no campo.

O crime só foi descoberto por causa do crescimento da circunferência abdominal da criança, fato notado pelos professores na escola onde a menor estuda. Com apoio do Ministério Público da comarca de Itamaraju, os agentes do Conselho Tutelar promoveram as investigações e provocaram uma ação policial junto à Polícia Civil.

O acusado é Márcio Pereira de Jesus, 29 anos, professor da rede municipal de ensino, professor da escola dominical da Igreja Pentecostal Ungida e membro pregador da Igreja Assembléia de Deus no povoado de Pau D’Alho, município de Itamaraju. Márcio se apresentou ao delegado Gean Nascimento na delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do seu advogado e nada respondeu, se reservando ao direito constitucional de permanecer calado durante o interrogatório, dizendo que só falará sobre o assunto em juízo.

 

Fonte: Athylla Borborema/Teixeira News

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui