Professor da Uneb é preso em flagrante por pedofilia

Três adolescentes foram encontrados na casa de Jeová Brito de Sampaio, 57 anos, e afirmaram que haviam mantido relações sexuais com o professor

Um professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi preso em flagrante por pedofilia no município de Nanuque, em Minas Gerais, na última quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil da cidade, três adolescentes foram encontrados na casa de Jeová Brito de Sampaio, 57 anos, e afirmaram que haviam mantido relações sexuais com o professor.

A Uneb confirmou que Jeová ensina na instituição e está vinculado ao Departamento de Educação do campus de Teixeira de Freitas. O delegado Luiz Henrique afirmou, em entrevista à Tv 3 Fronteiras, que ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio da cidade.

Ainda de acordo com o delegado, policiais militares faziam ronda no bairro onde fica a casa de Jeová quando abordaram quatro adolescentes. Um dos jovens contou aos agentes que havia sido acusado de ter roubado o celular de Jeová e foi levado pelo professor para a casa dele.

O adolescente ainda contou que passou a tarde na casa de Jeová, que havia praticado sexo oral com ele e com outros três adolescentes, que também estavam no local. Os policiais foram até a casa do professor e, com ele, estavam dois adolescentes de 14 anos e um de 12, que também afirmaram que mantiveram relações sexuais com Jeová.

As mães e avó dos adolescentes prestaram depoimento na delegacia e o Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanha as investigações do caso.


Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui