Primeiro “Dias das Crianças na Praça” proporciona muita diversão em Guaratinga

Primeiro “Dias das Crianças na Praça” proporciona muita diversão em Guaratinga. Foto: Ascom

Pipoca, algodão doce, lanche e muita diversão, assim foi a comemoração do primeiro Dia das Crianças na Praça 31 de Agosto promovido no domingo, 10 de outubro, pela Prefeitura de Guaratinga. Os pequeninos guaratinguenses fizeram a festa na amarelinha, bambolê, basquete, brincadeiras lúdicas com o palhaço Pipoca, corrida de ovo na colher, dama, dominó, escorregador, futebol, piscina de bolinhas e pula-pula organizados pelas Secretarias Municipais de Governo, Desenvolvimento Social, Educação e Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

Foto: Ascom

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a tarde de lazer. “Foi um momento para toda a família e vai ficar na memória dos meus filhos que fizeram amizades com outras crianças. Minha filha mais nova disse até que cansou de tanto brincar”, contou uma mãe.

A prefeita Marlene Dantas, idealizadora do evento, contou que é gratificante proporcionar ações desse tipo. “Estou feliz demais em ver tantas crianças nessa praça. É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver
a presença dos pais brincando com seus filhos. Parabéns a todas as crianças de nosso município”, elogiou a gestora.

Foto: Ascom

Marlene aproveitou para agradecer a todos os colaboradores que aceitaram participar da idealização do Dia das Crianças. “Quero parabenizar a todos os funcionários da prefeitura pelo empenho e dedicação na realização dessa tarde maravilhosa. O pessoal da Educação que ficou no suporte das barracas de lanche, do Esporte que ajudaram a organizar as brincadeiras e os palhaços do Desenvolvimento Social que animaram o evento e distribuíram doces para a criançada. Enfim, a todos para não esquecer de citar ninguém”, retribuiu a prefeita.

Além dos brinquedos, também foram servidos gratuitamente delícias como algodão doce, balas, cachorro-quente, picolé, pipoca doce, pipoca salgada, pirulito, bombom e suco. A tarde de lazer contou ainda com o patrocínio do Sispug Sindicato, Marlene Dantas, Patrícia Dantas e do Vereador Wilk Santana.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui