PRF prende dois durante repressão aos fugitivos do RJ

Extremo Sul – Após o ápice da grande “batalha” travada no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, entre traficantes e a polícia carioca, que acabou envolvendo todas as áreas da segurança do país, se intensificou em todo o Nordeste a ação policial nas estradas federais, pois, certamente, a região é a rota de fuga preferida dos fugitivos.

Por isso, na Bahia, já está acontecendo a operação de repressão aos foragidos do Rio de Janeiro, inclusive nas rodovias federais que cortam o Extremo Sul do Estado. Numa das abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 35, BR-367, em Porto Seguro, foi preso Alex Barbosa Zamariel, de 30 anos, conduzindo um Fiat Fiorino Working, placa CKM 6266/SP.

Ele, que é morador de São José do Rio Preto/SP, foi detido após a PRF averiguar a documentação do veículo e notar que ela apresentava indícios de adulteração.

E no mesmo local, também como resultado da já referida operação, foi detido José de Almeida Correia, 27 anos, por conduzir embriagado. O vendedor, morador do mesmo município, estava pilotando uma moto Honda/CG 150.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Porto Seguro.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui