PRF faz balanço de acidentes no Carnaval

Da redação

No período do dia 8, sexta-feira, até o dia 10, domingo, a Polícia Rodoviária Federal apresentou um levantamento dos desastres ocorridos nas estradas federais da Bahia. Segundo a PRF, houve registro de 86 acidentes, com saldo de 34 feridos e 14 mortos, sendo que os acidentes mais graves ocorreram devido à colisões frontais.

No sábado, 9, três graves acidentes, que aconteceram à noite em pistas simples e por colisões frontais, resultaram em 10 mortes. O pior, de acordo com a PRF, aconteceu na BR 101, trecho do município de Mucuri, no KM 953, envolvendo seis veículos e deixou oito vítimas fatais e sete feridos. Na BR 110, no trecho de Alagoinhas, uma colisão frontal resultou em uma morte. Já na BR 242, nas proximidades de Luiz Eduardo Magalhães, um motociclista colidiu frontalmente com um ônibus, morrendo no local.

No domingo, 10, quatro pessoas morreram em acidentes graves, sendo duas na BR 116, trecho de Jequié, por perda de direção, saída de pista, seguida de capotamento, e na BR 324, KM 530, trecho de Feira de Santana, onde um motociclista morreu ao perder o controle da direção e colidiu com objeto fixo. Também na BR 324, KM 622, próximo ao Bom Juá, um homem sem identificação morreu ao ser atropelado por um FIAT/STRADA, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

Lei seca – Segundo a PRF, 1.758 pessoas já sopraram os etilômetros (bafômetro) do órgão na Bahia. Entre estes condutores, 45 pessoas foram flagradas e multadas em R$ 1.915,00. Quinze motoristas também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária das respectivas localidades onde houve a fiscalização, além das medidas administrativas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui