PRF de Conquista apreende produtos contrabandeados de SP

PRF de Conquista apreende produtos contrabandeados de SPPoliciais Rodoviários de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, apreenderam 337 produtos contrabandeados em ônibus interestaduais. As apreensões ocorreram no Km 830 da BR 116, às 11h e 16h horas, de quarta-feira (31).

No primeiro ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha São Paulo X Campina Grande/PB, os policiais localizaram 90 kits de relógios com pulseiras e 130 relógios de pulso metálicos com nota fiscal não condizente com as mercadorias localizadas no interior do bagageiro.

Já ônibus da empresa São Geraldo, que fazia a linha São Paulo X Natal/RN, os agentes apreenderam 76 aparelhos de celulares, 15 pacotes de acessórios para celulares, seis caixas com anéis, todos sem notas fiscais, e 20 pacotes de pulseiras metálicas com nota fiscal sob suspeita de não ser autêntica.

Segundo a PRF, como a mercadoria estava sendo transportada como encomenda, não houve nenhuma prisão e todas as mercadorias foram encaminhadas à polícia judiciária local.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui