Preso acusado de arrombar empresas no centro de Eunápolis

Foto: Radar64

Foi preso por volta das 20h30 de segunda-feira (19), no bairro Pequi, em Eunápolis, o homem flagrado por câmeras de segurança arrombando uma padaria e uma hamburgueria.

Genival Santos Pereira, idade não confirmada, foi localizado pela Polícia Militar na Rua Boa Vista, proximidades do Mercado Municipal.

Na madrugada de domingo (17), conforme as imagens, Genival arrombou a porta de vidro da de uma padaria localizada na Rua Floriano Peixoto, revirou o caixa e furtou R$ 400,00.

Na segunda-feira (18), também de madrugada, ele voltou a agir. Desta vez, quebrou a porta de uma hamburgueria na Rua Pedro Álvares Cabral, furtando dinheiro e diversos produtos.

Morador em situação de rua, Genival já foi preso diversas vezes, pelo mesmo crime. Ultimamente, conforme a polícia, ele vinha realizando diversos arrombamentos a empresas localizadas no centro comercial.

O suspeito está custodiado na carceragem da Delegacia da Territorial e deve prestar depoimento ainda na manhã desta terça-feira (19), na delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Ele deve ser autuado em flagrante pelo crime de segunda-feira e indiciado em inquérito pelos demais arrombamentos.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui