Presidiário do semi-aberto é executado dentro de uma escola

Presidiário do semi-aberto é executado dentro de uma escolaTeixeira de Freitas – Um presidiário do conjunto penal de Teixeira de Freitas, que estava no regime semi-aberto, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, por volta das 10 horas. Ele estava trabalhando em uma obra dentro do Centro Educacional Timóteo Alves de Brito (CETAB) localizada no bairro Vila Vargas.

Segundo informações, a vítima José Alves de Andrade, vulgo “Zezão,” 33 anos, morava no bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas e foi surpreendido enquanto trabalhava. Dois homens teriam chegado ao local e efetuado 5 disparos de arma de fogo contra “Zezão”, os dois homens que não foram reconhecidos fugiram imediatamente.

Informações ainda dão conta que “Zezão” foi condenado e cumpria pena por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), coordenado pelo perito criminalista Dr. Manoel Garrido, composta pelo perito técnico Pablo Bom Jardim e pelo auxiliar de necropsia Chico realizaram a perícia, constatando que a vítima foi alvejada com 1 tiro na nuca, outro na coxa direita e 3 nas costas.

O corpo foi levado para o IML de Teixeira de Freitas, onde após os procedimentos legais, será liberado para os familiares.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui