Presidente da Suzano participa de debate sobre sustentabilidade nesta segunda (31)

 Presidente da Suzano participa de debate sobre sustentabilidade nesta segunda (31)
Walter Schalka se junta ao CEO do Itaú Unibanco em Live nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

O presidente da Suzano, Walter Schalka, é convidado especial do LIDE Talks Sustentabilidade “Meio Ambiente: Riscos e oportunidades, a imagem e negócios do Brasil na visão de grandes líderes empresariais”, na segunda-feira, 31, a partir das 18 horas. O debate será formado por Schalka e pelo CEO do Itaú Unibanco, Candido Bracher, com mediação do presidente do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – Roberto Klabin.

A transmissão do evento é acompanhada por presidentes, vice-presidentes de empresas brasileiras e multinacionais e também filiados ao LIDE e convidados. Após a apresentação dos convidados especiais, os filiados poderão enviar perguntas para Walter Schalka e Candido Bracher. Para acompanhar o evento online, basta fazer o cadastro no link: https://aovivo.integra.tv.br/lidelive/ 

Sobre a Suzano 

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores, diretos e indiretos, e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui