Presidente da Suzano participa de debate sobre sustentabilidade nesta segunda (31)

Walter Schalka se junta ao CEO do Itaú Unibanco em Live nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

O presidente da Suzano, Walter Schalka, é convidado especial do LIDE Talks Sustentabilidade “Meio Ambiente: Riscos e oportunidades, a imagem e negócios do Brasil na visão de grandes líderes empresariais”, na segunda-feira, 31, a partir das 18 horas. O debate será formado por Schalka e pelo CEO do Itaú Unibanco, Candido Bracher, com mediação do presidente do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – Roberto Klabin.

A transmissão do evento é acompanhada por presidentes, vice-presidentes de empresas brasileiras e multinacionais e também filiados ao LIDE e convidados. Após a apresentação dos convidados especiais, os filiados poderão enviar perguntas para Walter Schalka e Candido Bracher. Para acompanhar o evento online, basta fazer o cadastro no link: https://aovivo.integra.tv.br/lidelive/ 

Sobre a Suzano 

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores, diretos e indiretos, e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui