Presidente da Câmara de Vereadores e o prefeito de Caravelas vão a Salvador em busca de melhorias para o município

Presidente da Câmara de Vereadores e o prefeito de Caravelas vão a Salvador em busca de melhorias para o município
Prefeito e presidente da Câmara vão a Salvador. Foto: Ascom

Esta segunda-feira, dia 07, foi de muita caminhada no Centro Administrativo da Bahia (CAB) batendo de porta em porta em várias secretarias do estado.

Silvio Ramalho (prefeito) e Gilmar Souza da Silva (presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o conhecido ‘Gilminha’), ambos do município de Caravelas, viajaram para a capital da Bahia em busca de apoio do governo baiano para agilizar providências a pedidos apresentados pelos moradores caravelenses.

Da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), os dois saíram com largo sorriso no rosto, depois de uma reunião com o superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues. O motivo foi o compromisso do Governo do Estado em iniciar, imediatamente, as obras para a implantação da energia na comunidade de Santa Luzia.

Num vídeo gravado, instantes depois, o prefeito e o presidente da Câmara falaram da emoção em conquistar mais uma ação importante para o município.

O ano mal começou e já estamos trabalhando. Hoje estamos saindo da SEINFRA com o compromisso de começar as obras para levar energia para nosso povo“, afirmou o Prefeito Silvio Ramalho.

Já o presidente da Câmara disse ter ficado “alegre e satisfeito, buscando melhorias para nossa região, ao invés de ficar parado na cidade e, mais ainda, a alegria de conquistar algumas contemplações de energia para os moradores de Nova Tribuna”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui