Presidente da Câmara de Itanhém conquista van e ambulância em Brasília

Presidente da Câmara de Itanhém conquista van e ambulância em Brasília
Ronaldo Correia e o deputado Claudio Cajado. Foto: Água Preta News

O presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém, Ronaldo Correia (PCdoB), esteve em Brasília entre 3 a 5 de outubro, visitando aliados políticos e, em diversas reuniões, apresentou aos deputados e ministros diversas reivindicações em prol do bem-estar dos itanheenses.

Correia esteve nos ministérios da Cidade, da Educação, da Saúde e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, nos quais foram protocoladas reivindicações.

Uma das conquistas foi na Saúde, quando, imediatamente , após sua solicitação, foi deferido o pedido de uma ambulância feita pelo deputado federal Claudio Cajado (DEM), que também protocolou nesse ministério a solicitação para o município de Itanhém, de uma van, de 14 lugares, para transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outras localidades.

Presidente da Câmara de Itanhém conquista van e ambulância em Brasília

Também no Ministério da Saúde, o deputado federal Roberto Brito (PP), a pedido de Ronaldo Correia, protocolou a solicitação de uma ambulância que vai atender os moradores da cidade de Itanhém.

O presidente da Câmara Ronaldo Correia, em companhia do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itanhém (CDL), Renato Correia, ainda participou de uma reunião com o ministro Antônio Imbassahy (PSDB), da Secretaria do Governo de Michel Temer.

O chefe do Legislativo, recentemente, externou a necessidade de ir em busca de recursos e encontrar formas para solucionar os problemas de Itanhém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui