Presidente da APES se reúne com o prefeito Lili do município de Jucuruçu

Presidente da APES se reúne com o prefeito Lili do município de Jucuruçu
Presidente da APES se reúne com o prefeito Lili do município de Jucuruçu. Foto: Ascom

O Presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES), e Prefeito do município de Itamaraju Marcelo Angênica (PSDB), visitou a cidade de Jucuruçu, na última quarta-feira, 17 de março, sendo recepcionado pelo prefeito Arivaldo de Almeida “Lili” (PSDB).

Acompanharam o gestor Marcelo Angênica, o vice-prefeito Dalvadisio Lima, e secretários do município itamarajuense Antonio Charbel, Selmides Bida e Gustavo Souto.

Presidente da APES se reúne com o prefeito Lili do município de Jucuruçu
Foto: Ascom

Na oportunidade, os gestores dialogaram sobre pactuação no serviço de saúde entre as cidades de Itamaraju e Jucuruçu, e dialogaram sobre as ações de combate ao covid-19, destacando a segurança da população.

Como Presidente da APES, Marcelo Angênica, ressaltou que a entidade buscará nas esferas estaduais e federais investimentos para os municípios do Extremo Sul da Bahia, na garantia do desenvolvimento econômico, turístico, social, educacional e estruturando a saúde pública que vivencia momentos divergentes.

Enfatizando os municípios de Itamaraju e Jucuruçu, os gestores dialogaram sobre a importância da conclusão da pavimentação da BA-284, e buscara junto ao Governo do estado que a obra seja concluída, pondo fim ao sofrimento dos cidadãos que trafegam pela estrada que está em péssimas condições.

O Prefeito Arivaldo de Almeida “Lili”, destacou a potencialidade da agricultura regional voltada para a geração de emprego e renda, sendo um diferencial a ser explorado e fomentado para que o Extremo Sul da Bahia, volte ao protagonismo e referência.

Durante a visita ao município Marcelo Angênica, falou sobre as articulações políticas na região visando a unificação dos gestores para um novo momento de crescimento, ambos prefeitos são do PSDB, e falaram da conjuntura partidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui