PRESENÇA DIVINA

 

O que conforta o meu coração em dias difíceis é saber que Deus não dorme, que o cuidado dele é grande, que o poder dele é tremendo, e que a capacidade que Ele tem de estar em todos os lugares e pensamentos ao mesmo tempo, é única. Quando estamos diante de um problema ou na busca de um sonho, a espera é árdua, os caminhos parecem ficar distantes, tudo parece vir contra nós.

O coração da gente fica apertado, ansioso, inquieto. As coisas parecem que tomam rumos impossíveis, e a vontade que temos é de largar tudo mesmo, agir irresponsavelmente, tomar decisões precisas em horas tão erradas, e é necessária uma força tamanha vinda de dentro de nós para não colocarmos tudo a perder.

O Senhor sabe das nossas limitações, e quando as nossas pernas perdem as forças, quando o cansaço chega, ele age. Ele sabe do quanto você precisa dEle, do quanto aquele sonho significa, do quanto aquele problema tem te afetado, tem te tirado o sono, tem te entristecido.

Ele sabe muito bem aonde está doendo em você, e por mais que pareça que Ele te abandonou, acredite, ele jamais te deixa só. Todos podem te deixar, mas Ele é fiel, zeloso, e cuidadoso, quanto mais você persevera e luta, mais Ele te prepara e capacita.

Sei que não é fácil se continuar em meio a uma tempestade, mas é preciso, sei que as coisas não andam bem, que ninguém consegue sentir o que você está sentindo, mas se continue sempre, porque logo tudo isto vai passar e você vai se lembrar não com dor, mas com alegrias, com júbilos, com gratidão de que tudo valeu a pena, de que tudo foi necessário para ser exatamente o que deseja hoje. Deus está te reconstruindo…”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui