Prefeitura vai antecipar resultado final do concurso público

alt

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org), decidiu antecipar para o próximo dia 29, o resultado final do concurso público 001/2016 para provimento de cargos na Administração Pública Municipal. Antes, a divulgação do certame para os cargos com prova prática e de títulos, além dos pedidos de revisão e resultado final da prova discursiva estavam previstos para 1º de julho.

No sábado passado, dia 18, foram realizadas as provas práticas no CODETI – Centro Operacional de Transportes de Itabuna (Antiga ADEI), na Avenida Juarez Távora, para candidatos que concorrem aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas (Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categorias C, D ou E) e Motorista (CNH categoria D). Ainda para aqueles que concorrem às vagas de Tradutor/Intérprete de Libras que fizeram provas práticas na Casa do Educador (Escola Técnica de Enfermagem de Itabuna – ETEI), na Avenida Inácio Tosta Filho, 239 – Centro – Itabuna.

Para o cargo de agente de infraestrutura – Operador de Máquinas foram convocados 16 candidatos, tendo comparecido 12 presentes, dos quais 10 estão aptos. No caso de agente de infraestrutura – Motorista, 23 candidatos foram convocados, compareceram 16 dos quais 11 foram declarados aptos. Para o cargo de Tradutor/Intérprete de Libras 2 candidatos foram convocados, estiveram presentes e todos estão aptos de acordo com estatísticas dos coordenadores da Funcab.

Prefeitura de Itabuna

Secretaria Municipal de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui