Prefeitura retoma entrega de Kits de Merenda Escolar e de atividades impressas para famílias

Prefeitura retoma entrega de Kits de Merenda Escolar e de atividades impressas para famílias
Prefeitura retoma entrega de Kits de Merenda Escolar e de atividades impressas para famílias. Fotos Ascom

A ação, retomada nesta quarta (01), conclui o primeiro ciclo de entrega dos Kits da merenda escolar, realizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura e Conselho de Alimentação Escolar Municipal e de Atividades Impressas, às famílias. Para esta semana, quatro escolas participam do cronograma de entregas, elaborado para escolas com mais de 1 mil alunos.

Kátia, que é avó de um dos alunos assistidos pelos kits de Merenda Escolar, e que também ansiava por Atividades Impressas para seus netos, comentou a ação.  “Acredito que a ação seja muito válida”.

“Mais de 19 mil Kits da merenda, já foram distribuídos. Levando em consideração que temos na rede municipal entorno de 20 mil alunos, o primeiro ciclo de entregas está praticamente concluído,” lembra o secretário de Educação, João Carlos.

As Escolas participantes desse primeiro ciclo, foram: a Clélia das Graças Figueiredo Pinto, Geni Abutrabe Guerra Pessoa, Igualdade e Justiça e João Mendonça, que simultaneamente entregam as atividades impressas, às famílias dos estudantes da Rede Municipal de Ensino, que por conta do avanço da covid-19, havia sido suspensa, juntamente as entrega dos kits Merenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui