Prefeitura Municipal de Itamaraju recupera ruas e estradas do interior

 

De acordo com o secretário Antonio Charbel, “muitas ações foram promovidas ao longo dos meses, no entanto, as fortes chuvas chegaram a danificar locais anteriormente recuperadas” Fotos: ASCOM

A recuperação de ruas e estradas vicinais que ligam o município de Itamaraju aos distritos continuam. Muitas ruas e estradas ficaram danificadas com as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias, deixando em alerta a Secretaria de Obras.
Com a imensa carga pluvial, estradas e ruas ficaram marcadas com imensas crateras, onde a agua tentou realizar sua vazão. Como medida emergencial, máquinas foram colocadas para tampar valas e desviar o fluxo das águas, que danificam as vias.

A Secretaria Municipal de Obras realizou 04 (quatro) desobstruções da rodovia BA-284, que ligam os municípios de Itamaraju e Jucuruçu. Foto: ASCOM

Na etapa ocorrida nos últimos dias, equipes foram direcionadas para a Rua 07 de Setembro que também será beneficiada com pavimentação e nas estradas da região do “São Marcos”, local muito castigado pelas chuvas. Patrolamento e recuperação das estradas também foram realizados em outras localidades, com novos agendamentos para outros distritos.
O prefeito [Marcelo Angênica] vem sempre buscando promover melhorias e direcionar serviços para várias localidades do município.

De acordo com o secretário Antonio Charbel, “muitas ações foram promovidas ao longo dos meses, no entanto, as fortes chuvas chegaram a danificar locais anteriormente recuperadas”, concluiu.
Nos últimos meses a secretaria municipal de obras realizou 04 (quatro) desobstruções da rodovia BA-284, que ligam os municípios de Itamaraju e Jucuruçu, trecho administrado pelo governo do estado. Mas que beneficia os vários, munícipes, visitantes e moradores da região com acessibilidade. Tendo ampliação da circulação na via em períodos festivos ou férias de finais de ano.

O Sollo / Com informações da ASCOM/PMI

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui