Prefeitura realiza operação tapa-buracos

Prefeitura realiza operação tapa-buracosPorto Seguro – A Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos da Prefeitura de Porto Seguro iniciou nesta semana uma grande operação tapa-buracos para recuperar as principais vias do centro da cidade e os acessos aos bairros.

A recuperação do calçamento teve início na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Itagibá. De acordo com o cronograma de obras, também serão recuperadas a 2 de Julho, Travessa Augusto Borges, Getúlio Vargas e imediações. “Vamos trabalhar intensamente durante o mês de fevereiro, sendo que as principais vias do centro estarão totalmente prontas para o Carnaval”, explicou o secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Sandy Esmero.

O trabalho consiste na retirada dos paralelepípedos, recolocação de nova camada de areia, recolocação das pedras e rejunte de cimento para fixação do calçamento.

De acordo com Esmero, as pedras portuguesas das calçadas da Passarela do Descobrimento também serão substituídas. “Na sequência, seguiremos com a recuperação do acesso ao Baianão e de algumas ruas dos bairros Cambolo e Mirante”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui