Prefeitura realiza obras de reparos e manutenção em vários pontos e logradouros de Mucuri

Prefeitura realiza obras de reparos e manutenção em vários pontos e logradouros de Mucuri
Prefeitura realiza obras de reparos e manutenção em vários pontos e logradouros de Mucuri. Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de Mucuri vem realizando inúmeras obras de reparos e manutenção de ruas, praças, alamedas, pontes, pistas e prédios públicos que há tempos não recebiam uma atenção especial do poder público. São muitas as localidades urbanas do município, tanto na sede e no distrito de Itabatã, quanto nos povoados e nas regiões rurais que estavam precisando de obras de recuperação e conservação.

As principais ruas e avenidas da cidade de Mucuri e nos distritos já receberam obras de reparos nas pavimentações, podas de árvores foram realizadas em todas as avenidas, praças e parques do território, um mutirão de limpeza tem sido feito em todos os pontos urbanos do município, inclusive limpeza permanente das praias, requalificação estrutural e ambiental da ciclovia de acesso à cidade, varrição mecânica das avenidas de Mucuri e Itabatã, além de obras para reposição de blocos intertravado de concreto na pavimentação de ruas e alamedas.Prefeitura realiza obras de reparos e manutenção em vários pontos e logradouros de Mucuri

O objetivo dos reparos é oferecer vias de boa qualidade tanto para os carros, quanto pedestres que as utilizam. Inclusive, em parceria com o Consorcio Construir, a Prefeitura de Mucuri promoveu recentemente dois mutirões tapa-buracos na BR-101, no trecho da região de Itabatã e em toda extensão da BA-698. O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM) reforça que ter espaços de lazer e vias públicas em boas condições, além de manter o município organizado, proporciona segurança aos motoristas e pedestres.

“É a Prefeitura de Mucuri trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população por meio dos seus instrumentos públicos. O objetivo dos serviços pontuais de reparos e recuperação é oferecer ambientes acessíveis e vias de boa qualidade tanto para os veículos, quanto para as pessoas que as utilizam”, disse o prefeito Robertinho.

O prefeito Robertinho reforça que fazer esse trabalho de manutenção das vias públicas, mantendo as mesmas em boas condições, além de causar uma organização eficiente à cidade, traz garantia aos motoristas e pedestres. Tanto que os trabalhos de recuperação elétrica e reposição de lâmpadas e manutenção de logradouros públicos vão continuar em todos os perímetros urbanos do município com a finalidade de manter a cidade limpa, saudável, panoramicamente linda e visivelmente admirada.

“Os trabalhos visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção nas ruas dos nossos centros urbanos. Desde o primeiro dia do nosso mandato que focamos no resgate e manutenção dos serviços do município, na cidade e no campo. Estamos promovendo intervenções onde está tendo necessidade, atuando nos locais com máquinas e homens, restaurando e pintando logradouros, recuperando e conservando estradas vicinais na zona rural com aplicação de cascalho e patrolamento para que o nosso escoamento agrícola retome a sua normalidade”, destacou o prefeito Robertinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui