Prefeitura Prado realiza desinfecção de locais públicos em combate ao coronavírus

Prefeitura Prado realiza desinfecção de locais públicos em combate ao coronavírus. Foto: Ascom

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção do coronavírus, a Prefeitura de Prado iniciou os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.

A ação está sendo executada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em todas as áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município, incluindo praças, agência bancárias, mercados, lojas, entre outros.

Foto: Ascom

De acordo com o prefeito Gilvan da Silva, a desinfecção dos locais com maior circulação de pessoas será feita sempre à noite, o objetivo é que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto os moradores, quanto comerciantes e clientes não tenham nenhum problema.

O serviço executado, conta com auxilio de um pulverizador de pressão que reforça a higienização e sanitização do local com o uso de substância como, por exemplo, hipoclorito de sódio (cloro ativo), para impedir a proliferação do covid-19 em superfícies, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.

Foto: Ascom

O produto utilizado é específico para higienização e desinfecção de espaços com potencialidade de contaminação e ajuda a reduzir as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui