Prefeitura No Seu Bairro acontece no Colina Verde neste sábado (6)

Prefeitura No Seu Bairro acontece no Colina Verde neste sábado (6)
Prefeitura No Seu Bairro acontece no Colina Verde neste sábado (6). Foto: Ascom

Mais uma edição do projeto que tem como objetivo aproximar a população dos serviços realizados pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Neste sábado (6) a nova edição do Prefeitura No Seu Bairro acontece no bairro Colina Verde.

A estrutura com os serviços que serão ofertados ficará disponível na Escola Municipal Professora Geni Abutrabe Guerra Pessoa a partir das 8h.

Serviços como atendimento médico, atendimento jurídico, matrícula e rematrícula na Rede Municipal, atendimento para Programas Sociais, atendimento e informação sobre Regularização Fundiária, apresentação de Projetos e atividades esportivas. As atividades serão disponibilizadas através das Secretarias Municipais.

O prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, aponta que deve trazer a cada edição serviços que atendam às necessidades específicas dos bairros: “Fizemos a primeira edição no Duque e tivemos um resultado extremamente positivo. Fizemos um levantamento dos principais pedidos dos moradores para que seja uma edição ainda melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui