Prefeitura Municipal de Prado continua com as oficinas do PROQUALISETUR nesta quinta-feira

Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – SETUR promovem oficinas de qualificação profissional no Sindicato Rural, situado na Praça de Setembro no Centro de Prado.

Na manhã de quarta-feira o tema foi “Turismo Religioso” que levou aos participantes muitos dados importantes sobre um seguimento que vem crescendo nos últimos tempos.

O programa PROQUALISETUR é voltado para todos os profissionais que atuam no setor de turismo de maneira direta e indireta. Durante a manhã do dia 27, um dos facilitadores, o sr. Tito explanou sobre o crescimento do turismo religioso no país e a sua importância. Você sabia que o turismo religioso representa o maior segmento em crescimento no mundo gerando uma grande receita aos principais destinos visitados? Diversas cidades no Brasil têm no turismo religioso como sua principal atividade econômica, a exemplo de Juazeiro do Norte, Porto das Caixas-RJ, o Santuário de Aparecida em Aparecida do Norte – São Paulo, a cidade de Santa Cruz no Rio Grande do Norte, e na Bahia, temos Bom Jesus da Lapa.

As oficinas continuam nessa quinta-feira com:

  • OFICINA DE PRODUÇÃO ASSOCIADA AO TURISMO
  • OFICINA DE QUALIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO AO TURISTA.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui