Prefeitura leva iluminação pública a bairros de Cabrália

Prefeitura leva iluminação pública a bairros de Cabrália
Foto: Ascom

No município de Santa Cruz Cabrália, a Prefeitura Municipal por meio de sua Secretaria de Infraestrutura tem trabalhado no intuito de garantir melhorias na iluminação pública. Mais de 40 postes de energia são revisados diariamente a fim de assegurar o bom funcionamento.

Desde o início da semana,  braços de iluminação, lâmpadas e reatores, tem sido instalado no bairro Outeiro dos Lençóis. A fim de proporcionar aos moradores uma iluminação de qualidade de modo a propiciar mais conforto e segurança à população.

Dona Maria da Paz, uma das moradoras do bairro destacou que a atual gestão tem se atentado as necessidades as pessoas que lá vivem, segundo ela “o  bairro estava esquecido a algum tempo e com as ruas escuras a gente não podia sair de casa a noite, agora ficou bom demais”.

A Prefeitura de Cabrália tem priorizado e melhorado consideravelmente a iluminação no município, diversas outros bairros da cidade serão contemplados. Por sua vez, os moradores podem solicitar a troca de lâmpadas ou reparos na rede elétrica, por meio do telefone 3282-1514, os horários para contato são das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui