Prefeitura investe em capacitação e qualificação dos ambulantes

 alt

Mais de 200 ambulantes de Porto Seguro participaram do seminário “Ambulante Legal, Turismo de Qualidade” realizado na quinta-feira, 16, na Cabana Boca da Barra, com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade na atividade turística.

O evento foi realizado pela Prefeitura, Porto Seguro Convention Bureau e Sebrae e integra o Direcionamento Estratégico de Turismo de Porto Seguro 2015/2016, que reúne um conjunto de ações para a melhoria da oferta, criação de maior inteligência de mercado e incremento da demanda.

alt

Na oportunidade, foram feitos o cadastramento e entrega dos crachás 2016, além de palestras sobre qualificação e mutirão de serviços relacionados à saúde. “Achei o encontro muito produtivo, porque a partir daqui a relação entre os ambulantes e a prefeitura passa a ser melhor e mais próxima”, disse Leandro, presidente do Sindicato de Vendedores Ambulantes.

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, os ambulantes têm um papel muito importante na cadeia turística e por isso precisam ser organizados e atendidos conforme suas necessidades. “A qualificação dos ambulantes demonstra nosso respeito e preocupação com esta importante categoria e com o atendimento aos turistas que nos visitam”, completou.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui