Prefeitura inicia série de reformas em quadras escolares em Teixeira

Prefeitura inicia série de reformas em quadras escolares em Teixeira
Prefeitura inicia série de reformas em quadras escolares. Foto Ascom

Ponto marcante da gestão municipal, os investimentos em manutenção e reparos nos equipamentos públicos, como escola, postos de saúde, praças, ruas entre outros, têm sido notáveis. A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, inicia mais uma série de reformas e melhorias na rede municipal de ensino, que alcançará onze quadras poliesportivas.

Passando pelo processo de transformação, a quadra da Escola Municipal São Lourenço é uma das primeiras a receber o benefício. As reformas das quadras poliesportivas da rede municipal de ensino fazem parte de um pacote de melhorias que vêm sendo realizadas. Entre pinturas, reparos e reformas, já são mais de 38 prédios reformados. Muitos deles não recebiam melhorias há mais de 20 anos.

As quadras, semelhante aos prédios escolares, devem passar pelo processo de reforma completa, tendo a substituição de peças danificadas, restauração de partes elétricas, pintura de paredes, teto, chão e reconstituição de linhas de campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui