Prefeitura inicia reforma da estrada que liga Itanhém ao Cruzeiro do Sul

Prefeitura inicia reforma da estrada que liga Itanhém ao Cruzeiro do Sul. Foto: Ascom

A Prefeitura de Itanhém deu início na quarta-feira, 07 de julho, a reforma de mais uma importante estrada do município, a que liga a cidade ao Cruzeiro do Sul, município de Vereda. Esta estrada é responsável pelo escoamento de produtos agrícolas, leite e gado de corte.

O diretor de Obras, Ian Costa, mesmo com dificuldades de locomoção, em razão de fratura na tíbia da perna esquerda, na manhã desta quarta acompanhou o início dos trabalhos, que estão sendo feitos em parceria com o Consórcio Construir e a Prefeitura de Vereda.

Ian explicou que será jogado cascalho nas ladeiras e nos trechos mais críticos com a devida compactação do solo.

“Alguns trechos desta estrada precisam ser abertos e também a construção de escoamentos de água de chuva precisam ser observados para que possamos manter uma melhor qualidade de tráfego, especialmente em época chuvosa”, disse o diretor, enfatizando que há uma grande preocupação do prefeito Mildson Medeiros em manter uma boa mobilidade das estradas municipais para que o município possa escoar toda a sua produção agropecuária.

Ian Costa lembrou que a próxima estrada a ser restaurada será a que liga a cidade de Itanhém a Santa Rita do Planalto, que fica bem próximo à divisa com o estado de Minas Gerais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui