Prefeitura firma convênio com BigCard para disponibilizar linha de crédito aos servidores

Prefeitura firma convênio com BigCard para disponibilizar linha de crédito aos servidores
Prefeitura firma convênio com BigCard para disponibilizar linha de crédito aos servidores. Fotos Ascom

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas firmou convênio com a empresa BigCard que irá disponibilizar um cartão eletrônico com crédito de até R$ 200. O cartão funcionará como um adiantamento salarial podendo ser utilizado em estabelecimentos credenciados, sem anuidade ou taxa de adesão. Poderão aderir servidores efetivos ou com contratos de até dois anos.

O objetivo da Prefeitura em firmar este convênio é disponibilizar possibilidade de facilitar o poder de compra do servidor, gerar renda para o município e movimentar o comércio local.

A representante da BigCard na região do Extremo Sul, Renata Viana, explicou como funcionará o serviço. “Foi firmado o convênio com a Prefeitura de Teixeira de Freitas com o BigCard para o adiantamento salarial de até R$ 200 para os funcionários efetivos e com contratos de até dois anos, os funcionários que desejarem poderão assinar o contrato de adesão que poderá ser utilizado na rede de comércio credenciada, este cartão está no mercado a 27 anos e em diversas cidades, estamos chegando em Teixeira de Freitas com uma equipe que já está credenciando novos estabelecimentos no comércio e temos uma equipe de adesão para os funcionários para entrega dos cartões”.

Os cartões estarão disponíveis já nesta semana, como afirmou a representante. “A partir desta quarta-feira, dia 25, os cartões já estão disponíveis, a princípio teremos uma equipe na Secretaria Municipal de Esportes, mas a equipe irá as secretarias para informar os funcionários sobre a disponibilidade desta linha de crédito, é importante dizer, que não é obrigatório a utilização, ele poderá utilizar somente em caso de necessidade, pois não há custo de adesão, nem anuidade, nem nenhuma taxa para o funcionário”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui