Prefeitura finaliza manutenção em quatro escolas e dr. Marcelo Belitardo acompanha entrega de unidades

Prefeitura finaliza manutenção em quatro escolas e dr. Marcelo Belitardo acompanha entrega de unidades
Prefeitura finaliza manutenção em quatro escolas e dr. Marcelo Belitardo acompanha entrega de unidades. Fotos: Ascom
Espaços mais dignos, lúdicos e com estrutura adequada para ser de aprendizado. Quatro escolas tiveram suas manutenções finalizadas pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e na tarde desta sexta-feira (1°) as unidades foram entregues pelo prefeito Dr. Marcelo Belitardo e pela secretária municipal de Educação professora Regiane Chuaith para que as atividades sejam retomadas em breve.

O prefeito destacou que valorizar os espaços escolares é investir na educação de centenas de jovens e crianças. “Ter unidades adequadas, com qualidade, para nossos alunos e nossos profissionais é muito importante para nós, este trabalho fortalece isso, e ficamos satisfeitos em realizar esta entrega, pois sabemos da importância de uma escola como ferramenta de transformação social através da educação”.Prefeitura finaliza manutenção em quatro escolas e dr. Marcelo Belitardo acompanha entrega de unidades

Foram finalizadas as manutenções nas unidades: Escola Municipal Schneider Cordeiro, Escola Municipal Moabh Cristal, Escola Municipal Professora Delci Rodrigues Aguilar e Escola Municipal Professora Marcela Nolasco.

Em cada unidade, de acordo com a necessidade, foram realizados reparos em muros, manutenção dos telhados, reparos em pisos, pintura, construção de lavanderia e adequações ao Protocolo de Biossegurança, entre outros.Prefeitura finaliza manutenção em quatro escolas e dr. Marcelo Belitardo acompanha entrega de unidades

“Nosso trabalho continua em manutenção em diversas unidades, essas manutenções tem objetivo de tornar os espaços seguros, agradáveis e confortáveis, que estas unidades possam acolher nossos alunos e funcionários da melhor maneira, ter estas manutenções reforçam a importância do compromisso de investir na educação ”, reforçou a secretária durante a entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui