Prefeitura em Ação acontecerá neste sábado (18/02) no Distrito da Colônia

Foto: Divulgação

Depois do Juca Rosa e Dinah Borges, o Projeto Prefeitura em Ação contemplará agora a zona rural. Com ações de todas as secretarias municipais, a Prefeitura de Eunápolis chega neste sábado (18/02), 08h, no Distrito da Colônia para realização do “Dia A” do projeto.

Assim como nos bairros anteriores, serão realizados serviços de limpeza em geral; capina; jardinagem; pintura de meios-fios; recolhimento de lixo e entulhos; iluminação; cadastro e referenciamento de famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco; vacinação canina; educação em saúde; combate ao Aedes Aegypti; vacinação; plantio de árvores; educação ambiental; acompanhamento familiar pelas equipes do CRAS e CREAS; mapeamento de situações de trabalho infantil – PETI; cadastros, e averiguação do CADÚNICO; entre outros serviços.

“Nossas secretarias estão no Dinah Borges finalizando as ações no bairro. Ainda essa semana as equipes preparatórias se deslocarão para o Distrito da Colônia para que no sábado possamos realizar um Dia A com 100% de aproveitamento dos serviços”, contou o prefeito Robério Oliveira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui